Informativo
👻 Do Ghost ao Altar ⛪

Eu (Lucas) vou contar aqui como nos conhecemos. NĂŁo vou falar que foi no Tinder, pois a noiva nĂŁo gosta.

Uma vez estávamos ela e eu em um aplicativo de relacionamento e, depois de várias arrastadas de dedos de um lado para o outro, eis que um match surge. Sim, Laryssa e Lucas se curtiram.

Começaram então as conversas. Lucas achando que estava arrasando no assunto para conquistá-la e Laryssa apenas o achou atraente. Dizendo ela que se “apaixonou por sua cara de mal”, que eu sinceramente não sei qual foi kkkkkkkkkk.

O tempo foi passando, eles foram conversando de dezembro de 2022 até março de 2023, que foi quando houve o primeiro encontro. Mas depois chegamos lá, pois nesse período do final de 2022 até o início de 2023, Laryssa deu uns ghosts em Lucas. Chegamos então em março, onde houve o encontro.

Nosso encontro foi no Complexo Fora do Eixo e não porque combinamos de nos encontrar, mas por coincidência: Lucas havia combinado de sair com uns amigos e Laryssa estava comemorando o aniversário de um amigo. Soubemos antes que nos encontraríamos poucas horas antes de chegarmos, pois eu comentei que estaria no Complexo com os amigos e ela comentou que estaria lá também confraternizando. Tá! Não foi taaaaaaanta coincidência assim.

Chegamos todos ao Complexo então. Ambos em seus respectivos rolês e a gente trocando mensagem pra saber onde se encontrar pra termos nosso primeiro contato pessoal. Após trocarmos algumas mensagens, nós definimos um ponto em comum e então eu a aguardei chegar. Foi então que a reconheci e abri um sorriso, ela estava linda e eu ansioso para poder logo beijá-la. Ela estava acompanhada de um amigo por questão de segurança. E eu a entendendo, afinal, ser lindo e irresistível como eu é um crime e ela precisava se proteger kkkkkkkkk. Tá bom! Chapei! Foi mal!

Nos encontramos, a cumprimentei, cumprimentei o amigo, voltei o olhar pra ela e já partimos logo para o beijo, sem muita conversa, afinal já estávamos conversando há algum tempo. E eu achando que tava arrasando na conversa, não se esqueçam kkkkkkkkk.

Depois que ficamos a primeira vez, continuamos conversando e marcando mais e mais encontros: dates mais tranquilos, rolês mais da bagaceira… fomos entendendo o que queríamos. E, pouco depois de sairmos algumas vezes, houve então o pedido de namoro. E eu disse sim! Sim, amigos! EU disse sim! A Lary que me pediu em namoro. E então começamos a namorar até o momento em que decidimos que iríamos casar, e desta vez: ELA disse sim! ELA! Desta vez eu que a pedi em casamento. Aí equilibramos o jogo, cada um fez um pedido e tá tudo certo.

E o decorrer da histĂłria alguns sabem, outros vivenciam e vocĂŞs, nossos convidados, celebrarĂŁo conosco um capĂ­tulo lindo da nossa histĂłria, verĂŁo e vivenciarĂŁo mais uma parte deste enredo conosco.

Obrigado por fazerem parte deste momento e vamos nos divertir!